jambu.com.br

Ciência, marketing, inteligência e midia digital PDF E-mail
Escrito por Marcelo Sá   

A ciência do marketing, da inteligência e da mídia digital tem haver com a tecnologia que entrega, mede e serve conteúdo (ou campanhas) para o público certo, no momento adequado a um custo adequado.

É cada vez mais importante compreender as ciências em torno da entrega de conteúdo digital para se tirar o melhor proveito da "onipresença" da informação transportada pela internet, que agora está chegando ao seu pc ou notebook, mas também ao seu smartfone, seu tablet, sua tv digital.

Anúncios Digitais podem ser construídos em muitos formatos (banners, newsletters, jogos promocionais) e  veiculados em qualquer mídia, desde a tradicional, jornais, tv, radio, etc até os mais variados canais disponíveis na internet. A infinidade de mídias e canais exige adequação dos formatos dos banners tradicionais, que estão no centro das campanhas publicitárias.

Deve-se concentrar no que se quer fazer, desde a promoção da marca ou produto até a aquisição e retenção de novos clientes,  para se decidir quais os veículos mais adequados para se chegar onde se quer.

Se você está procurando uma gestão profissional para um ou múltiplos sites, nossa tecnologia e equipe de engenheiros da informação e analistas de sistemas poderão apoiar a alcançar e reter o nicho desejado, além de oferecer a inteligência necessária para melhor tomada de decisão.

Nós trabalhamos para simplificar o processo e o apoiaremos a se concentrar nos seus objetivos de marketing.

Para mais detalhes solicite o contato  de um especialista Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.