jambu.com.br

JambuLabs: melhores práticas da engenharia de software - MPS.BR

Certificação MPS.BR da Jambu Labs

MPS.Br nivel G

A Jambu Labs, divisão de software da Jambu Tecnologia, concluiu o processo de certificação MPS.Br, e obtenção do nível G de maturidade de software em setembro de 2014.

 

Teve seu projeto selecionado em 2012 (edital 02/2012, promovido pela SECTI) e foi a primeira das 4 empresas que participaram do programa paraense de melhoria de processos de software a obter a certificação MPS.BR nível G sem nenhuma não conformidade.

 

Neste período, vários produtos desenvolvidos pela empresa foram objeto de aprimoramento, dos quais três destacaram-se por representarem a evolução do processo de software da empresa utilizando a metodologia Scrum, além de outras práticas ágeis e da ampla adoção de linguagens e plataformas de desenvolvimento Open Source de última geração, como Groovy/Grails, Ruby on Rails, Java/Android, Jenkings, C# .Net (com Mono), Git/Gitlab, Ubuntu, GSM/Google, XMPP/OpenFire, Alfresco/ECM, etc.

Selecionada para Receber apoio à certificação MPS.BR - See more at: http://www.executeti.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=65%3Aresultado-final-execute-selecionada-para-receber-apoio-a-certificacao-mpsbr&catid=3%3Anoticias&Itemid=65&lang=en#sthash.ZXHmoBZm.dpuf